quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Terceira Guerra Mundial?

Se houver uma terceira guerra mundial, tem previsões que dizem que 1 terço da humanidade morrerá nessa guerra.

Se existem 7 bilhões de pessoas, então, um terço de 7 bilhões são 2 bilhões e 333 milhões de pessoas.


Se uma dúzia de bombas nucleares explodirem na China e na Índia, morrerão milhões instantaneamente só com a explosão sobre determinadas cidades mais populosas.

E nessa guerra que irá acontecer aí, os Estados Unidos serão bombardeados, e provavelmente a capital Washington e a cidade de New York serão destruídas por explosões atômicas, igual aquelas que aconteceram com Hiroshima e Nagasaki no Japão em 1945.

E essas bombas de hidrogênio como dessas bombas russas, e das que a Inglaterra tem, e possivelmente os Estados Unidos também devam ter, provavelmente.

Essas bombas "H", como são conhecidas, explodem à uma altura de 2.000 metros.
Isto é, à 2 km do chão.

Pois as bombas nucleares nunca tocam o solo pra explodir, porque os prédios e as outras construções abafariam a explosão e ela não teria o mesmo efeito.

Elas tem de ser explodidas no ar, porque no ar o poder de explosão e de expansão são maiores, e ela espalha melhor, e gera as ondas de choque, que destroem por vibração com muito mais força do que se elas fossem explodidas no solo.

Aquela bomba russa chamada TSAR, tem 57 MEGA TONS, ou seja, 57.000.000 (57 milhões) de toneladas de TNT.
57.000 (57 mil) vezes mais potente que aquela bomba do Japão.


"Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei vos dizer como será a Quarta: com paus e pedras..." - Einstein.


Nenhum comentário:

Postar um comentário